quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Suspeito de triplo homicídio em São Paulo é preso na Grande Natal

G1 RN
Fernando Alves da Silva, de 23 anos, estava escondido em Vera Cruz. Vítimas, mortas em outubro de 2015, trabalhavam na construção civil.
Um homem de 23 anos, suspeito de um triplo homicídio na cidade de Cotia, no estado de São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (6) na cidade de Vera Cruz (6), na região Metropolitana de Natal. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil potiguar, Fernando Alves da Silva, de 23 anos, tinha mandado expedido desde o dia 15 de julho de 2016, quando foi decretada sua prisão preventiva. Segundo a polícia, Fernando confessou participação no crime.
Ainda de acordo com a polícia, a prisão foi feita pela Delegacia de Capturas (Decap). As vítimas do triplo homicídio são: Jamil Rodrigues dos Santos, de 28 anos, Rafael de Santana, de 26, e José Pereira Queiroz, de 41, todos trabalhadores da construção civil. Amigos, os três moravam e trabalhavam. Eles haviam sido contratados como serventes de pedreiro na obra de uma escola estadual.
Ao ser encontrado, Fernando usava o nome falso de Miguel. Ele estava escondido no Distrito de São Mateus, já próximo da cidade de Lagoa Salgada, distando 80 quilômetros de Natal. De acordo com a polícia, Fernando ainda não tem advogado.