Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

“Sou preto, pobre e vocês não me representam”, diz aluno contra ocupação em Universidade

Blog/Rodrigo Constantino
Que a esquerda é autoritária, já sabemos. Que a esquerda só fala em nome dos pobres, enquanto defende uma elite mimada, também já sabemos. Mas quando é um negro, pobre e morador de favela que demonstra isso, tentando simplesmente lutar pelo seu direito constitucional de ir e vir e ter aulas, e sendo vaiado pelos filhinhos de papai que votam no PSOL, isso merece destaque. Vejam o vídeo que o ILISP divulgou:Clique aqui e veja o vídeo
Esse é o Rodrigo Maker. Rodrigo é estudante de comunicação social, preto, pobre e morador da favela. Rodrigo pegou o microfone no meio de uma assembleia lotada de socialistas para falar contra as estúpidas “ocupações” – na verdade, invasões – ilegais que atrapalham a vida daqueles que querem estudar e fazem milhões de pagadores de impostos financiarem um bando de desocupados invasores.
Não sabemos a posição política do Rodrigo, mas independente de qual for, ele tem o nosso respeito. A minoria esquerdista agressiva e invasora não representa a maioria silenciosa que só quer viver em paz.
Também não sei qual a visão política do rapaz, mas só de estar na área de humanas querendo mesmo estudar, em vez de cabular aula e ficar fumando maconha com a camisa do assassino Che Guevara, já tem meu respeito. A sociedade, aquela que realmente quer estudar e trabalhar, está finalmente reagindo a essa patota organizada que tenta impor sua visão limitada de mundo aos demais. Chega!

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)