Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Sindicato não descarta possibilidade de paralisação total na saúde no RN

Portal AgoraRN
O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (SINMED RN) realizou na manhã desta terça-feira (25) um ato conjunto dos médicos municipais e estaduais em frente ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Os médicos reivindicam o pagamento de seus salários que encontram-se em atrasos tanto pela gestão municipal como pela estadual.
O presidente do SINMED RN, Geraldo Ferreira, reforçou a necessidade do pagamento a categoria. “O estopim desta paralização são os atrasos salariais. Hoje, nós entramos no fim do mês e dia 29 vai se completar o pagamento do servidor, estamos a um mês com os trabalhadores sem receber. Se tornou intolerável, as pessoas vivem de seus salários, elas pagam o colégio de seus filhos, planos de saúde, compram remédios, se alimentam e elas estão tendo sua sobrevivência comprometida, isso atinge evidentemente todos os funcionários do estado”, denunciou.

O líder sindical também não descartou a possibilidade de paralisação geral das atividades médicas no RN. “Estamos suspendendo o atendimento para mostrar a nossa insatisfação com essa situação. Nós temos uma operação que chamamos de “padrão” e vem transcorrendo desde do começo do mês que ela ocorrerá depois do dia 05 de cada mês se não houver o pagamento, mas nós estamos a partir de hoje intensificando este movimento. Provavelmente teremos suspensão parcial de atendimento e em alguns dias da semana a suspensão total das atividades”, alertou.

Os médicos também aproveitaram a paralisação para realizar uma caminhada nas proximidades do shopping Midway Mall.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)