Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Seis são presos por tráfico e roubo em Acari

Portal 190rn
A Polícia Militar com apoio do GTO de Currais Novos, estourou uma “Boca de Fumo” na cidade de Acari eacar apreendeu uma arma de fogo e ainda uma moto com queixa de furto/roubo, sendo esta uma Fan 150, cor preta, placa OJX-3186, que havia sido roubada no município currais-novense.
A quadrilha vinha sendo monitorada pela polícia há algum tempo, e hoje, por meio de denúncia anônima, chegou ao ponto de comercialização de drogas, uma espécie de quartel general do crime na cidade de Acari, no Seridó do RN. Os PM’s ainda foram recebidos a tiros por um foragido da justiça, que se encontrava na residência.
O indivíduo que tem o nome incluído na lista de foragidos da justiça é PEDRO ROBERTO DA COSTA, conhecido no crime como PEDRINHO DE TENENTE, 23 anos, natural de Tenente Laurentino.
Outros presos na operação
JUDSON MARCOS ARAÚJO VULGO JUBA, 22 anos, natural de Currais Novos, com passagens pela polícia, assumiu a moto a roubada;
JOSÉ GERALDO DA SILVA, 25 ANOS, natural de Acarí, estava na residência, não temos informações sobre sua ficha criminal;
THIAGO SOUZA DA SILVA, 26 ANOS, VULGO ALEIJADO DE GARGALHEIRAS, várias passagens pela Polícia e veio fugido da cidade de Brasília onde sofreu 05 disparos de arma de fogo e veio escondido na mala de um carro, dono da casa.
JOSÉ DO ARIMATERIA BATISTA, 40 ANOS, natural de Acarí, sem informação sobre a ficha criminal;
Na operação foi apreendido; 01 motocicleta roubada, 01 revólver calibre 38, 01 tablete de maconha, outras 02 porções de maconha, 04 trouxinhas de maconha, 09 pedras de crack e 242,00 R$ em dinheiro fracionado.
Os acusados foram conduzidos para Caicó para os procedimentos de flagrante.
Aproveitamos o espaço fala divulgar a falta de estrutura e condições de trabalho dos PM’s daquela cidade que não estão tendo nem alimentação, que era fornecido pela prefeitura (foi suspenso), e agora eles têm que se deslocar para fazer as refeições na sede da 3ª CIPM em Currais Novos ou pagam do próprio bolso.
Parabéns a todos os policiais que participaram da ocorrência que apesar da falta de estrutura vem realizando um belo trabalho naquele destacamento.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)