domingo, 16 de outubro de 2016

Morre a jovem atropelada na faixa de pedestre da Av. Roberto Freire-Natal

Do Novo Jornal
A estudante Ana Maria Fernandes de Oliveira, de 18 anos, morreu na noite do último sábado, dia 15, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. A jovem foi atropelada no último dia 12, no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, quando iria atravessar uma faixa de pedestres. Ela e outras duas amigas foram atingidas por um carro. A jovem sofreu um traumatismo craniano e foi transportada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo três dias depois do acidente.
O velório de Ana Maria Fernandes acontece neste domingo, dia 16, a partir das 17h. O corpo será sepultado nesta segunda-feira, 17, no cemitério Parque da Passagem, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal.
Segundo testemunhas dos acidente, as três amigas atravessavam a faixa de pedestres da Avenida Roberto Freire, nas proximidades do centro de artesanato, quando foram atingidas por um veículo. Com a força da colisão, o corpo de Ana Maria foi arremessada no calçadão da avenida. O motorista ficou no local e prestou socorro.