terça-feira, 25 de outubro de 2016

Missa Solene da bênção do Sacrário, e encerramento da festa de Nossa Senhora das Vitória no Bela Vista em Santo Antônio

Hoje 25 de outubro, solenidade no Brasil deSanto Antônio de Sant'Anna Galvão”, na capela Nossa Senhora das Vitórias em Santo Antônio, RN aconteceu o encerramento da festa da padroeira do bairro Bela Vista e a missa solene onde foi abençoado o novo sacrário. Momento sublime e de grandeza espiritual para a igreja, e ao bairro Belo Vista. E a partir desse momento histórico, agora todos podem adorar o Santíssimo Sacramento sempre que ele estiver ali, exposto para os fiéis.
O Santo Sacrifício da Missa foi celebrado pelo Padre Robson Paulo, que demonstrou a todos o tamanho da felicidade que é recebermos o sacrário dentro da nossa Capela. “É uma verdadeira alegria, pois hoje iremos entronizar o Santíssimo Sacramento no tabernáculo. Eis que chegou o nosso momento, aonde chega na capela a presença real e permanente de nosso Senhor Jesus Cristo na Eucaristia”, declarou.
O coordenador da capela o missionário Francisco Canindé agradeceu a presença de todos que de forma direta ou indireta ajudou a realização de toda programação.