Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Homem transforma a casa em câmara de gás e mata a mulher e dois filhos autistas

Portal extra.com
A polícia australiana investiga a morte misteriosa de uma família em New South Wales. As suspeitas são de que o pai, o engenheiro Fernando Manrique, de 44 anos, tenha transformado o imóvel numa câmara de gás para matar a esposa e seus dois filhos autistas. As informações são do jornal “Daily Mirror”.
O crime aconteceu na segunda-feira, e os investigadores encontraram, nesta terça-feira, tubulações escondidas que o homem criou para abastercer a casa. E, ainda, um gás venenoso em butijões. Uma fonte da polícia descreveu como uma operação “vasta, elaborada e bem planejada”. Vizinhos afirmaram ter visto Manrique trabalhar com ferramentas eléctricas no topo da casa no fim de semana.
Maria Claudia Lutz, de 43 anos, foi encontrada morta em um quarto com sua filha Elissa, de 11 anos, enquanto seu filho Martin, de 10 anos, foi encontrado em um outro quarto sozinho. O pai também morreu e foi encontrado numa sala, assim com o cachorro de estimação da família.
A confirmação das causas da morte da família ainda depende da autópsia dos corpos, mas a polícia acredita que eles tenham inalado o gás que se espalhou pela casa. A polícia crê, ainda, que Manrique agiu sozinho, mas não descarta a possibilidade de ele ter feito um pacto de morte com a mulher.
Os dois eram colombianos e, segundo um familiar, o relacionamentos era tenso por causa das crianças. Segundo a imprensa australiana, o casal estava prestes a se divorciar.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)