quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Homem mais alto do Brasil estará em Santo Antônio nessa Sexta-Feira (28).

Salto da Onça Urgente
Joélisson Fernandes da Silva, mais conhecido como Ninão, que se tornou famoso por ser o homem mais alto do Brasil, medindo 2,37 m de altura, estará nesta sexta-feira, 28, visitando a cidade de Santo Antônio.
Ninão será garoto propaganda de uma campanha promocional promovida por uma loja de eletro-eletrônicos e estofados daqui da cidade expandida em todo o nordeste. O gigante paraibano poderá ser visto durante todo o expediente de funcionamento da loja.
Para ajudar a família, Ninão trabalhava em uma mina de caulim, um minério utilizado na fabricação de cerâmica e porcelana, no sertão Paraibano. Mora em uma casa adaptada para seu tamanho excepcional, doada pelo governo da Paraíba. Roupas e sapatos também precisam ser especiais pois os pés do paraibano por exemplo, são de numeração 60.
Ninão é uma atração por onde passa e atraiu a atenção de muitos curiosos e de programas de sucesso na televisão chegando a participar do Domingo Legal e do programa de Silvio Santos, ambos do SBT, e Domingo Show, da TV Record. Ele é apenas 14 centímetros menor que o turco Sultan Kosen, o homem mais alto do mundo com 2,51 m de altura.
Ele se casou com Evem Caroline Silva Medeiros, de 21 anos, que possui 1,60 m. A família conta que Joelisson nunca teve oportunidade de fazer exames complexos para saber se o seu crescimento é normal ou não. Ele sente dores nas costas e nos pés ao caminhar e diz que sua maior dificuldade hoje é o transporte. O comerciante Albert, que o descobriu e divulgou a existência do paraibano gigante, disse que vai inscrevê-lo no Guiness Book Brasil.