Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Em Natal, exposição e concerto alertam para o câncer de mama

Do Portal G1 RN - Fotos Kalina Veloso
Exposição fotográfica ao som de um concerto. Foi desta forma que a fotógrafa potiguar Kalina Veloso escolheu para homenagear as mulheres que lutam contra o câncer de mama no estado. O evento acontece na próxima terça-feira (18), a partir das 20h, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal.
Segundo a fotógrafa, os ingressos para o evento podem ser trocados por uma lata de leite a ser doada para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva. A troca deve ser feita na Pinacoteca Potiguar, no horário de 9h às 17h. A Pinacoteca fica na Praça 7 de Setembro, na Cidade Alta, próximo à Assembleia Legislativa.
Ainda de acordo com Kalina, a exposição ‘Mulheres de Peito’ é a terceira que ela realiza neste mês, todas alusivas ao Outubro Rosa, com ações voltadas para a prevenção do câncer de mama. Já o concerto, batizado de ‘Um concerto para as Rosas’, conta com a participação da banda da Polícia Militar e do ator Duda, da Boneca Real.
“O ensaio fotográfico foi realizado na Pinacoteca e contou com o apoio de uma equipe de voluntários na produção das participantes. Reunimos também diversas faces da cultura, como fotografia, história, música e teatro – tudo para homenagear 14 mulheres guerreiras que passaram pelo diagnóstico e venceram o câncer, além de outras que ainda estão em tratamento”, ressaltou a fotógrafa.
Serviço
Evento: Exposição Mulheres de Peito - Um concerto para as Rosas
Data: 18/10
Local: Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (Rua Jundiaí, 641 – Tirol - Fundação José Augusto)
Hora: 20h

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)