Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Em Areia Branca, comerciante posta foto de bebida antes de morrer em acidente

Portal G1 RN
Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28) em Areia Branca. Foto foi postada às 23h30; segundo amigos, comerciante deixou festa às 4h.
“Se for beber, pelo amor de Deus não dirija. Porque foi exatamente isso aí: álcool e volante. Foi essa mistura que levou a vida do meu amigo, meu irmão”. As palavras são de um amigo do comerciante Eudes William Nepomuceno Filho, de 29 anos. O comerciante morreu na madrugada desta sexta-feira (28) após capotar o carro na BR-110, próximo a entrada da cidade de Areia Branca, no litoral Norte potiguar. Horas antes do acidente, Eudes postou uma foto em sua página pessoal no Facebook com uma garrafa de whisky.
A postagem foi feita às 23h30 desta quinta-feira (27). A foto, de um balde de gelo e uma garraga de whisky, estava marcada em uma cervejaria localizada na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. "Pra vida boa não tenho pressa", diz a legenda da foto.
De acordo com amigos do comerciante, Eudes passou a noite em uma festa na cidade de Mossoró. O combinado, ainda de acordo com os amigos, era que ele dormisse na cidade. No entanto, por volta das 4h, o homem decidiu voltar para a cidade de Areia Branca. Um vídeo gravado pelos amigos mostra o comerciante durante a festa (veja abaixo).
Segundo o inspetor Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da PRF, o vídeo e a postagem no Facebook serão considerados na investigação das causas do acidente. "Isso vai contribuir para que o agente responsável pela ocorrência chegue a uma conclusão do que levou ele a perder o controle do veículo e capotar", explica Cabral.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)