sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Eduardo Cunha é xingado de 'ladrão' e 'safado' em Aeroporto do Rio

Portal em.com
O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) voltou a ser hostilizado publicamente esta semana. Vídeo postado no Youtube nessa quarta-feira (12) mostra Cunha desembarcando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, sob gritos de 'ladrão', 'safado' e 'golpista'.O ex-presidente da Câmara saiu da sala de embarque para o saguão do aeroporto sem esboçar reação diante dos manifestantes que gritavam também: "Segurem as bolsas, que o ladrão está saindo aí”, gritava um deles.
Com o mandato cassado em setembro passado, Cunha praticamente sumiu do noticiário político. Ele agora tem cuidado de sua defesa. O ex-deputado e ex-presidente da Câmara respondem a ações e denúncias, no Supremo Tribunal Federal (STF), por desvio de recursos públicos.
Cunha é espancado por senhora no aeroporto
Cunha ladrão, pega ladrão! Segurem as bolsas que o ladrão está saindo
Cunha já foi alvo de outras manifestações públicas. Em setembro passado, no dia 19, também em um vôo comercial, do Rio para São Paulo, ele foi xingado por uma passageira dentro do avião. “Senhor Eduardo Cunha, muito obrigado por roubar o país inteiro, viu? Espero que o senhor apodreça na cadeia. Não é justo a sociedade ter que conviver com uma pessoa da sua figura,” ironizou a passageira, que foi aplaudida por outros passageiros.
Após sua cassação,  no dia 12 de setembro, ao deixar Brasília em um vôo comercial, o ex-presidente da Câmara foi chamado de “ladrão”, “golpista” e “machista”. No último dia 2, dia do primeiro turno das eleições municipais, um manifestante interrompeu uma entrevista que Cunha dava em sua seção eleitoral, no Rio de Janeiro, para chamá-lo de “verdadeiro palhaço”. “Vai, petista”, respondeu o ex-deputado.