terça-feira, 25 de outubro de 2016

Casal é preso suspeito de arrastões na zona Sul de Natal

PortalBO
Policiais militares da viatura 1105, da Ronda Cidadã realizaram a prisão e um casal na noite desta segunda-feira (24), suspeito de vários arrastões praticados na zona Sul de Natal. Paulo Leonel Ramos, de 18 anos e Holoísa Beatriz Pinto de Meneses, também de 18 foram presos em Cidade Nova de posse de um Corolla roubado, ambos foram reconhecidos pelas vítimas.
De acordo com a equipe que realizou a prisão Paulo e Heloísa chegaram a praticar três arrastões acompanhados de outros dois suspeitos, sendo nos bairros Lagoa Nova e Capim Macio.
Em um dos casos as vítimas relataram que a dupla agiu com extrema violência ameaçando inclusive uma idosa de morte. O casal foi preso próximo ao antigo forno do lixo de Cidade Nova trafegando em um veículo tipo Corolla com queixa de roubo.
Na delegacia todas as vítimas reconheceram os suspeitos imediatamente e vários objetos roubados foram encontrados dentro do carro. Diante das evidências o delegado de plantão, da delegacia primeira delegacia da zona Sul autuou Paulo e Heloísa por roubo.