segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PMDB confirma Pedro Sales candidato à prefeito de Várzea, RN

Blog VNT
A candidatura de Pedro Sales Belo da Silva (PMDB) a prefeito de Várzea, município do Agreste do Rio Grande do Norte e do vereador,  Janiel Hecílio  (SD) como vice foi oficializada na tarde deste domingo (31), em convenção realizada no Clube Dancy Day, no centro da cidade de Várzea.
Na ocasião, foram homologados 9 candidatos a vereador para disputar uma vaga no poder legislativo municipal. A coligação inclui os partidos  Partido Democrático Brasileiro  (PMDB) e o Solidariedade (SD).
A convenção contou com a presença do ex-prefeito Severino Florêncio, do ex-vereador Manoel Benício, dos deputados estaduais, José Adécio (DEM) e Ricardo Mota.
Pedro Sales é empresário e já ocupou o cargo  de e vereador presidente da Câmara Municipal de Várzea   e atualmente é Presidente da Diretoria Executiva Municipal do Partido Democrático Brasileiro  (PMDB). Em 2012 disputou o cargo de prefeito e conseguiu  2.264 votos  contra 2.356 votos do então eleito, Getúlio Luciano Ribeiro. 
Pedro Sales e Janiel Hercílio conta com o apoio dos vereadores:  Sebastião Belo “Tãozinho” (PMDB), Leila Anacleto (SD),  da Presidente da Câmara Municipal, Telma Régia (PMDB) e dos ex-vereadores; Zeca Avelino,  João Guimarães e Walter Pedro.