Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Currais Novos: PM prende suspeitos de atearem fogo em veículos

190rn
Policiais Militares detiveram três jovens suspeitos de atearem fogo em uma carreta que estava estacionada na avenida Getúlio Vargas, bairro Manoel Salustino, em Currais Novos. Dois deles foram detidos com uma moto na Avenida Baldômero Chacom, próximo ao veículo. Um popular ligou para 190 e disse que 04 pessoas em duas motocicletas estavam ateando fogo no veículo. Rapidamente uma guarnição se deslocou ao local e abordou os dois primeiros suspeitos numa rua próxima. Outra moto com dois suspeitos conseguiu fugir com o garupa sem camisa e sem capacete com as mesmas características do terceiro acusado que foi detido na rua Albani Salustino, bairro JK.
Um frasco de refrigerante contendo gasolina foi apreendido próximo a carreta que chegou a pegar fogo, porém populares conseguiram apagar as chamas.
Todos negam participação no vandalismo, apenas um dos acusados tem passagem pela polícia os outros dois aparentemente são trabalhadores. Eles foram identificados como; JOSÉ RODRIGUES DA SILVA JÚNIOR, 33 ANOS, KALIEL DO NASCIMENTO BARBOSA, 19 ANOS E JEFERSON DAVID DANTAS DOS SANTOS, 30 ANOS.
A Polícia vai investigar se os detidos tem alguma ligação com o incêndio criminoso que destruiu 06 veículos no pátio do antigo SESI, onde hoje funciona algumas secretarias da prefeitura municipal.
O policiamento segue reforçado por tempo indeterminado em toda área da 3ª CIPM que inclui 10 cidades; Currais Novos, São Vicente, Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó, Acarí, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Santana do Seridó e Equador.
Se você caro leitor vi pessoas em atitude suspeita ligue para a polícia através do 190 que imediatamente enviaremos uma viatura para averiguar.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)