domingo, 3 de julho de 2016

Show gospel abre festa São Pedro do Povão e aniversário de 126 anos do município de Santo Antônio.

Dedé Camilo
Um grande show com louvores e orações a Deus. Assim foi a abertura da festa São do Povão e comemoração pelos 126 anos de emancipação de Santo Antônio, na noite desta sexta-feira (01). Representantes de várias igrejas, secretários municipais, vereadores e a população em geral participaram da programação evangélica.
O evento gospel que reuniu uma multidão, foi realizado no Largo  Pavilhão da Gente. O evento atraiu evangélicos de diversos bairros da cidade e também dos municípios vizinhos.
Na primeira parte das apresentações, diversos pastores prestaram a Deus uma homenagem agradecendo pela oportunidade. Em seguida, os cantores: irmãos Josué e Jessé da Igreja de Cristo do Brasil e o grupo de louvor Nação Eleita da Igreja Assembleia de Deus Ministério Diante do Rei Jesus, formado por ex-integrantes de bandas como Cavaleiros de Forró, Banda Montagem e Cinzeiro de Motel, fez o público presente cantar e louvar.
Show Gospel faz Abertura da festa em Santo Antônio
Foto: Rosival Bezerra
"É tempo de celebrar a paz reunindo em torno do mesmo propósito pessoas de todos as congregações", e agradeceu ao prefeito e a primeira dama pelo convite, disse o pastor Josemar da Igreja Pentecostal Castiçal de Fogo.
O prefeito Lula Ribeiro acompanhou o show juntamente com a família. Agradeceu a todos, “O que estamos vendo hoje aqui é um exemplo de que é possível congregar diversos segmentos da sociedade, com atuações diferentes, em um mesmo espaço para expressar o amor pelo o município e por acreditar no seu trabalho á frente do Executivo”.
Esta cidade tem um povo guerreiro. Sabemos que a vida é feita de desafios, mas também de conquistas. “Por isso oramos a Deus para que santo Antônio continue se desenvolvendo, e que seu povo seja conhecido pelo seu crescimento”, disse o prefeito.