Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

RN tem 10 atletas convocados para os jogos Paralímpicos 2016

Nominuto
Dez atletas do Rio Grande do Norte foram convocados pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) para representar o país nos jogos paraolímpicos do Rio de Janeiro. São representantes no atletismo, halterofilismo, judô, triatlo, e natação - que é a modalidade que conta com o maior número de norte-riograndenses.
Os jogos paraolímpicos terão inicio no dia 7 de setembro com encerramento previsto no dia 18 do mesmo mês. Serão mais de quatro mil atletas de 176 países diferentes na disputas de 528 medalhas.
Em 2016 o Brasil conta com a maior delegação já enviada para os jogos com 278 atletas. Será a primeira vez na história que o país terá representantes em todas as 22 modalidades existentes na paraolimpíadas.
No total, serão 181 homens e 97 mulheres com o objetivo de ficar entres os cinco melhores no quadro geral de medalhas, meta traçada pelo próprio CPB após a sétima posição em Londres 2012.
Um atleta guia para atletismo, um técnico para o halterofilismo, além de dois médicos, um fisioterapeuta, quatro enfermeiros e um massoterapeuta também foram convocados. Eles irão compor o elenco de apoio a delegação brasileira.
Confira a lista de atleta convocados:
Atletismo
Thalita Vitória Simplício da silva
halterofilismo
Terezinha Mulato dos Santos
Carlos Willians Rodrigues da Silva
Judô
Arthur Cavalcante da Silva
Halison Oliveira Boto
Natação
Clodoaldo Francisco da Silva Ferreira
Edênia Nogueira da Garcia
Joana Maria Jaciara da Silva Neves Euzébio
Rildene Fonseca Firmino
Triatlo
Ana Raquel Montenegro Batista Lins

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)