domingo, 24 de julho de 2016

Polícia Militar do 8º BPM recupera produtos de roubo e prende acusados na cidade de Nova Cruz e Montanhas

Portal NCO
Neste sábado, 23, por volta 18:00h, a PM recebeu uma informação que no sítio Conceição, zona rural de Nova Cruz, havia um homem em uma moto em atitude suspeita.
Assim a equipe do GTO de Nova Cruz foi ao local e após abordagem constatou que o acusado, Maurício Oliveira da Silva (boquinha, de 25 anos e ex- presidiário), estava com uma moto tipo "Honda Pop 100" de placa OJS 7872. A mesma tinha sido roubada dias antes na cidade e ainda com o mesmo estava um simulacro de arma de fogo, idêntico a uma pistola .40.
O acusado confessou o crime de roubo ao veículo e ainda disse que teria cometido outros roubos na cidade com a ajuda de comparsas que se encontravam na cidade de Montanhas.
Assim o GTO com a equipe do serviço reservado foram até a cidade de Montanhas e lá, apreenderam um menor de 15 anos que confessou a participação e com ele estava um aparelho de celular tipo "iPhone", que foi roubado dias atrás na cidade de Nova Cruz.
Foi aprendido também a moto utilizada para cometer os crimes, uma "Honda Fan" de placa NNV 5864, que segundo os acusados pertence a outro participante nos crimes que se encontra foragido.
Todos os acusados e os produtos apreendidos foram encaminhados a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.