sexta-feira, 22 de julho de 2016

Homem 'voa' de toboágua, cai de penhasco e vídeo viraliza; assista

Correio24horas
Um homem ficou bastante ferido depois de "voar" de um toboágua e cair de um penhasco no Texas, Estados Unidos. Um vídeo impressionante mostra o momento em que David Salmon usa os braços para se manter firme enquanto está descendo o brinquedo.
Tudo muda na terceira curva, que é a mais fechada. Por causa da velocidade, o corpo de David sai do equipamento e ele acaba caindo do penhasco. O próprio David compartilhou o vídeo de sua queda. Ele passa bem, apesar de estar bastante machucado.
"Velho demais para descer no toboágua. Caí do penhasco rochoso. Primeira vez em uma ambulância. Agora estou no hospital em Round Rock. Quebrei o braço e algumas costelas. Múltiplas lacerações nas minhas costas, braços e lateral do corpo. Só ter descoberto que não preciso de cirurgia já é uma boa notícia! Mais uma noite internado e posso ir para casa", escreveu ele na publicação.
O vídeo logo viralizou e já foi visto por quase um milhão de pessoas. Nos comentários do vídeo, usuários mostraram sua preocupação com David. "Fico bem logo", "Feliz por você estar bem" e "Você está em minhas orações" foram alguns dos comentários.