sexta-feira, 29 de julho de 2016

Homem causa incêndio em hospital para matar rival, na Albânia; imagens fortes

Extra.globo.com
Três pessoas morreram e uma está gravemente ferida após um homem invadir um hospital para matar um paciente e causar um incêndio em uma ala para procedimentos de hemodiálise, em Tirana, capital da Albânia. O caso aconteceu nesta segunda-feira. Imagens do circuito interno de segurança da unidade de saúde flagraram o momento do ataque. As informações são do jornal "Fox News".
O ataque aconteceu no Hospital Americano de Tirana. Na sequência, é possível ver quando o suspeito, identificado como Cenaj Lefter, de 57 anos, invade a ala destinada aos pacientes que submetem a hemodiálises para matar o rival, um paciente cujo nome é D. Saraci, de 57 anos. 
veja  vídeo  clique abaixo em Continue Lendo
O suspeito, então, caminha em direção ao alvo, que está deitado em uma maca, e joga gasolina sobre ele. Os homens começam uma briga. O material inflamável se espalha pela local. Então, Lefter risca um fósforo e causa um grande incêndio.
As imagens são fortes.
Lefter foi engolido pelas chamas e morreu. Outras duas mulheres, que estavam na ala, ambas de 55 anos, também morreram porque não conseguiram fugir das chamas. Saraci permanece internado. Seu estado de saúde é grave.
Segundo a imprensa local, os homens tinham desavenças pessoais, o que teria motivado o ataque. O caso é investigado pela polícia local. Não há informações sobre o funcionamento do hospital após o ocorrido.