Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Esfaqueada por ladrão, mãe correu para evitar que filha fosse atropelada

Paola Lucas/ODia
Criança de 7 anos mãe sofrer dois golpes no pescoço ao reagir a ataque de ladrão quando voltavam de supermercado
A dona de casa Cristiana de Souza Andrade , de 46 anos, foi morta a facadas na frente de sua filha de 7 anos por um assaltante no Estácio. Cristiana e a filha, Maria Clara, voltavam do supermercado por volta das 20h quando um assaltante tentou puxar a bolsa dela. Cristiana reagiu e foi esfaqueada mais de uma vez no pescoço.
Apavorada, a menina Maria Clara saiu correndo no meio dos carros na rua. A mãe ainda foi atrás dela para evitar que a pequena fosse atropelada. Um taxista que passava pelo local prestou socorro e as levou para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Cristiana não resistiu aos ferimentos na garganta e morreu.
Testemunha registrou em vídeo o socorro à vítima no Souza Aguiar. As imagens são muito fortes e mostram a menina com a roupa e os braços cobertos de sangue pedindo, aos gritos, que salvem a mãe dela. A menina se abraça a um policial militar, que pede que tirem o corpo da vítima do táxi e da frente da criança.
O vídeo abaixo contém cenas fortes e foi publicado no YouTube com restrição para maiores de 18 anos. Para assistir ao vídeo, é preciso ter conta no Google (que vale para YouTube e para o navegador Chrome) e estar logado.
Amigo da família, Eduardo Cataldo, é assessor parlamentar e ficou impressionado porque o crime aconteceu no eixo que está situado o Comitê Olimpíco, o Hospital da PM e a Prefeitura do Rio. "Era um local que teoricamente deveria haver uma segurança, aconteceu por volta de 20h. Essa história de Rio pacificado é pura maquiagem", disse muito consternado.
José Ferreira, de 48 anos, ex-marido de Cristiana e pai de Wallace, de 27 anos, filho do casal, contou que ela era uma mulher tranquila, que se relacionava bem com todos. Eu estou impressionado com a crueldade que fizeram com ela".
A menina Maria Clara foi levada para a casa de um parente. Ela sabe que a mãe foi internada no hospital, mas não contaram a ela sobre seu falecimento. Cristiana vivia com o pai de Maria Clara há três anos.
O caso está a cargo da 6ª DP (Cidade Nova).

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)