segunda-feira, 25 de julho de 2016

“Dilma Ducheff” chega a Natal pela 1ª vez dia 13 de agosto

AgoraRN
Um dos principais expoentes do humor brasileiro atualmente, Márvio Lúcio, mais conhecido como “Carioca do Pânico”, chega a Natal trazendo a comédia “Dilma Ducheff – Saudando a Mandioca” ao Teatro Riachuelo dia 13 de agosto (sábado).
Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo, no site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br) e no App Store  e Play Store.
Após o grande sucesso na televisão e fenômeno no Facebook, esta é a estreia de Márvio Lúcio nos palcos e ele chega a Natal trazido pela B! shows, que já promoveu algumas das principais atrações musicais do Brasil e agora investe no segmento teatral. 
A irreverente personagem criada pelo humorista vai comandar um show com diversas tiradas cômicas imitando a figura mais comentada do país.
Em “Dilma Ducheff – Saudando a Mandioca”, a famosa personagem comandará um show recheado de piadas políticas sobre o seu ex-governo, a corrupção, o pedido de impeachment e sobre toda a crise política e econômica do Brasil.
Ele também é conhecido por fazer diversas imitações emblemáticas como Lulu Santos, Raul Gil, Boris Casoy, Lula, Felipão, entre outros.
Dentro do espetáculo, Carioca pretende testar os limites da paródia oferecendo à plateia uma comédia de proporções democráticas.