sábado, 9 de julho de 2016

Convite da Posse do Novo Administrador da Paróquia Nossa Senhora Conceição em Santo Antônio

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada no centro da cidade em Santo Antônio, convida você e sua família para a posse do novo administrador paroquial Padre Robson Paulo de Oliveira Silva.
Dia 10 de Julho de 2016  (Domingo)
às 19 horas na Matriz Nossa Senhora da Conceição.
A celebração será presidida por Dom Jaime Vieira
Participe conosco!
Peço que nos unamos todos em oração meus irmãos e irmãs por esta nova missão que será confiada a mim, indigno servo. Desejo viver de tal maneira que seja sempre o Senhor e não eu agir, falar e presidir. Que Ele cresça e eu diminua e como reza o lema que escolhi para a vivência do Ministério Sacerdotal, que a Mãe de Deus me ajude a "Fazer tudo que Ele disser!".
Conto com vossas presenças, apoio e principalmente orações!
Que Deus nos abençoe e guarde!