terça-feira, 5 de julho de 2016

Celebração em Ação de Graças pelo os 126 de Emancipação Política de Santo Antônio

Dedé Camilo
Na comemoração da Semana do Município de Santo Antônio, a programação foi muito diversificada tendo uma participação efetiva da população, na comemoração dos 126 anos de emancipação política do município. O prefeito Lula Ribeiro fez questão também, dentro dessa programação convidar todo o povo Santo-antoniense a participar das festividades desse momento. O ponto alto desses momentos foi a celebração da Missa em Ação de Graças pelos 126 anos de Santo Antônio.
A celebração aconteceu na Matriz de Senhora da Conceição, presidida pelo diácono Cícero que fez questão de vivenciar esse momento tão importante para o município. O prefeito Lula e a primeira dama, Sueli Ribeiro, secretários, vereadores, servidores publico municipal e a população se fizeram presentes durante a celebração, que fez questão de celebrar e dar graças à Deus por esse momento.
Celebração de Ação de Graças de Emancipação Política de Santo Antônio
“Para nós é uma honra celebrar os 126 anos do nosso município e poder fazer parte dessa história, é tudo muito especial. Mesmo diante de tantas dificuldades, não podíamos deixar passar em branco essa data tão importante, e a tradição que criamos que é fazer o bolo e comemorar junto com a comunidade. Quero agradecer aos parceiros, que entenderam as dificuldades que no momento todos estão enfrentados, e contribuíram de uma forma ou outra, ainda, a população pelo desempenho, aos funcionários públicos, vereadores e a todos que ajudaram para que a festa se realizasse”, agradece o prefeito “Lula Ribeiro”.
O momento celebrativo foi um momento de emoção e de alegria vivido por todos onde no final foi cantada a música ‘parabéns’ para Santo Antônio.