segunda-feira, 18 de julho de 2016

Casa do Bem precisa de mais doações para fechar despesas mensais

AgoraRN
A entidade filantrópica, Casa do Bem, localizada na subida do morro de Mãe Luíza, zona Leste da capital potiguar, está precisando de doações para colaborar com serviços na comunidade. A informação foi repassada pelo mentor da unidade, o jornalista Flávio Rezende. Segundo ele, a instituição, durante este mês, ainda não conseguiu fechar sua receita para cobrir os gastos extras.
“Esse mês estamos com um problema de receita. Muitas pessoas contribuem para os gastos da casa e, até temos uma renda fixa mensal. Mas, como tivemos um aumento das despesas esse mês com gastos extras, ainda não conseguimos fechar por completo a receita necessária para cobrir todas as despesas”, disse.
Apesar das dificuldades que a casa passa atualmente, o jornalista enfatizou que os serviços que ela oferece a comunidade de Mãe Luiza são de extrema importância, já que traz para os jovens e as crianças do bairro cursos, reforço escolar e academia. Além disso, ainda é oferecido aula de informática, idiomas e passeios educativos, quando há recursos disponíveis para isso.
“Sempre procuramos fazer o que podemos para manter o projeto vivo. Hoje, atendemos crianças e jovens na comunidade. E isso é gratificante. Porém, as vezes, temos intenção de ampliar nosso projetos ou realizar pequenos passeios a museus, mas, nem sempre, temos recursos suficientes para isso”, afirmou.
Para aqueles que desejam realizar doações, de qualquer valor, para a casa basta realizar um deposito em nome da Casa do Bem conta corrente 26847-0 agência 1668-3 Banco do Brasil.