sábado, 16 de julho de 2016

América empata em 1 a 1 com o Remo e ABC perde por 2 a 1 para o ASA

No minuto
América empata em 1 a 1 com o Remo e desperdiça chance de entrar no G4
O América empatou com o Remo em 1 a 1 na neste sábado (16), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com boa presença da torcida, o alvirrubro foi para cima do adversário e abriu o placar logo no início de partida, com Luiz Eduardo mas, acabou cedendo o empate ainda durante o primeiro tempo, quando Edno aproveitou falha da defesa e do goleiro para deixar tudo igual. Com o resultado, o América se manteve na sétima colocação com 12 pontos, enquanto o Remo permaneceu na quarta colocação, com 13. As posições das duas equipes ainda são provisórias, isso porque a rodada ainda será complementada.
No próximo sábado (23), o América volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Na ocasião, o alvirrubro enfrenta o rival ABC, a partir das 19h, no estádio Frasqueirão. Já na segunda-feira (25), o Remo recebe o Cuiabá, às 19h15, no Mangueirão.
De virada, ABC perde por 2 a 1 para o ASA e segue sem vencer em Arapiraca
O ABC perdeu por 2 a 1 para o ASA na noite deste sábado (16), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O alvinegro começou vencendo com gol de falta de Lúcio Flávio, aos 49 minutos da primeira etapa, mas, acabou cedendo a virada no segundo tempo de jogo. Os gols dos donos da casa foram marcados por Jean Carlos e Reinaldo Alagoano.
Com o resultado, o ABC permanece com 14 pontos e cai para a 4ª colocação na tabela. Enquanto isso, o ASA chega aos 15 e alcança a vice-liderança do grupo A. As posições das duas equipes ainda podem sofrer alteração no complemento da rodada, que acontece neste domingo, com mais três jogos.
A derrota para os alagoanos aumentou o tabu do ABC, que nunca venceu o ASA em Alagoas. Jogando na casa do adversário, o alvinegro potiguar jogou oito vezes, onde perdeu seis e empatou duas. 
No próximo sábado (23), o ABC volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C, quando enfrenta o rival América, a partir das 19h, no estádio Frasqueirão. Já no domingo, às 16h, o ASA duela contra o Confiança, no Batistão.