Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Acidente com explosão de caminhão-tanque envolve 12 veículos na BR-277

G1 PR
As pistas da BR-277 em Morretes, no litoral do Paraná, que estavam interditadas por causa de um acidente com um caminhão-tanque na noite de domingo (3), foi liberada no início da madrugada desta segunda-feira (4) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A colisão envolveu outros 12 veículos e deixou três mortos e 15 feridos. Três deles em estado grave. Segundo a PRF, o número de feridos pode mudar porque ainda é realizado contato com os hospitais.
O acidente ocorreu em um trecho de Serra. O motorista perdeu controle da direção, e o caminhão bateu em uma mureta de concreto. O tanque, carregado com álcool anidro, se soltou e foi parar na pista contrária.
Ainda conforme informações da polícia, 44 mil litros do combustível vazaram, incendiando carros que trafegavam no sentido contrário ao do caminhão.
“Cena de guerra. Quem esteve no local, passou este relatório para a gente. As pessoas saindo pegando fogo, com as roupas em chamas. Uma cena de horror devido a uma falha mecânica: falta de freio em um caminhão”, disse o inspetor da PRF Wilson Martines.
De acordo com a PRF, o motorista do caminhão realizou teste de bafômetro que não indicaram consumo de bebida alcoólica. Ele não se feriu.
Bebê encontrado
Um bebê, entre 40 e 45 dias de vida, foi encontrado em meio à mata, próximo ao veículo onde estavam três corpos carbonizados foram encontrados. Testemunhas contaram aos policiais rodoviários que a criança resgatada é filha do casal encontrado morto no carro e que os pais a teriam jogado do automóvel para salvá-la.
Entretando, a PRF não confirma esta versão. Os familiares destas vítimas, segundo a polícia, disseram que elas não tinham criança recém-nascida.
“O que intriga os policiais é que essa criança não tem nenhum tipo de ferimento, nenhum aranhão. Então, isso leva a crer que ela não foi lançada de algum veículo e também nenhuma pessoa procurou essa criança até o momento. Então, isso está intrigando a gente mais", afirmou o inspertor.
Martines complementou dizendo que a polícia não descarta nenhuma hipótese. “Até mesmo a hipóteses desta criança ter tido a 'sorte' deste acidente por ter sido abandonada naquele ponto”, afirmou o inspetor.
A criança foi levada para o hospital, passa bem e está sob responsabilidade do Conselho Tutelar. De acordo com o Hospital Evangélico, uma mulher que se diz tia da criança procurou o hospital.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)