quinta-feira, 16 de junho de 2016

Violência no RN - 16.06.2016

Homem de 59 anos é morto a tiros dentro de casa na Zona Oeste de Natal
G1 RN - Um homem de 59 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (15) na comunidade do Leningrado, no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Juarez da Silva foi baleado dentro de casa. Ninguém foi preso.
Segundo o tenente Rodrigo Arruda, do 9º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 19h na rua Boa Esperança. A mulher de Juarez contou à polícia que estava chegando em casa quando foi rendida por três homens. Em seguida, os cirminosos invadiram a residência do casal. "Ela disse que foi um assalto. Não sabemos se a vítima reagiu ou não", informou o tenente. A PM não sabe se pertences do casal foram levados. Ainda de acordo com a polícia, Juarez da Silva vivia do aluguel de placas de buggy. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Jovem é executado a tiros em São Gonçalo do Amarante
Dois homens invadiram uma residência e mataram um homem identificado como Robério Florêncio Taveira, de 23 anos, na Rua Marlene do Carmo de Lima, no bairro Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante.
Populares que estavam nas proximidades do crime não quiseram comentar ou passar mais detalhes sobre os atiradores ou a motivação do crime. A Polícia Militar esteve no local junto a Polícia Civil e irá investigar o crime.
Qualquer informação que possa levar a identificação e localização dos suspeitos pode ser repassada através do 190.
Casal é executado a tiros em Parnamirim, na Grande Natal
G1 RN - Um casal foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (14) em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, Artur Geovani Souza, de 34 anos, e Micarla Nascimento Dantas, de 33, estavam conversando na rua quando foram baleados. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta das 19h30 na rua Rio Nilo, no bairro Parque Industrial. Segundo a PM, as vítimas estavam conversando na rua próximo à casa onde moravam quando um carro se aproximou e os criminosos atiraram.

Micarla ainda tentou correr, mas levou seis tiros. Artur foi atingido quatro vezes. Segundo a delegada Michele Alvarenga, ele tinha passagem pela polícia.
Homem é executado com cinco tiros em Parnamirim
AgoraRN – Populares informaram que suspeito não foi identificado e fugiu do local logo após a ocorrência
Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (15) na rua Manoel Cirilo, próximo ao cemitério, no bairro de Santos Reis, na cidade de Parnamirim.
Segundo informações, um homem conhecido por ‘Lukinha’ foi executado com cerca 5 tiros por um outro homem ainda não identenficado, que acabou fugindo após a ocorrência.
Os peritos do Itep estiveram no local e já fizeram a remoção do corpo até a sede do órgão.