quinta-feira, 9 de junho de 2016

Violência no Rio Grande do Norte

Jovem de 19 anos morre no hospital após ser baleada nas Rocas
PortalBO - Uma jovem de 19 anos foi morreu após ser atingida por dois tiros, na noite desta quarta-feira (08), na rua Décio Fonseca, no bairro das Rocas, zona Oeste de Natal. Deyviane Silva de Almeida foi surpreendida por uma dupla em uma moto enquanto conversava com amigos na frente de uma escola. De acordo com a polícia a vítima foi baleada na região do abdômen e socorrida para o pronto socorro Clóvis Sarinho por uma equipe do SAMU ainda consciente, porém após ser submetida a uma cirurgia acabou não resistindo aos ferimentos durante a madrugada. Policiais civis da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), estiveram na unidade hospitalar duas vezes para colher informações com familiares da vítima, mas as razões para o assassinato ainda são desconhecidas.
Dois morrem ao reagir abordagem policial em Dix-Sept Rosado
190rn - Dois indivíduos, até o momento identificados como “Neguinho de Mossoró” e “Isack”, morreram em confronto com a Polícia Militar e a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (9 em Governador Dix Sept Rosado.
Segundo as primeiras informações, os dois reagiram a uma abordagem das PM e PC, que realizavam uma operação na região afim de capturar criminosos. Os dois suspeitos ainda chegaram a serem socorridos para a Unidade Básica de Saúde da cidade, mas não resistiram e morreram.
Em menos de 12 horas, Parnamirim registra dois assassinatos
A cidade de Parnamirim registrou em menos de 12 horas dois crimes de homicídio. Dois homens foram executados a tiros e morreram antes mesmo do socorro médico.
Pela manhã na Rua Antônio Carlos, no Bairro Parque de Exposições, Rodrigo da Silva Bernardo, com 25 anos, natural de Mossoró, foi executado enquanto dirigia seu veículo na BR 101. Populares informaram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele e efetuaram os disparos de arma de fogo. Rodrigo da Silva perdeu o controle do veículo e colidiu no canteiro central da BR. Os atiradores fugiram sem serem identificados. Já no final da tarde, Otávio Bernardo da Silva,  22 anos, também foi executado a tiros. O crime aconteceu na Rua Antônio Carlos, no Bairro da Liberdade. A PM informou que ele foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo e não resistiu. No local ninguém soube informar quem ou por qual motivo teria tirado a vida do jovem. Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.
Homem é assassinado durante assalto na Grande Natal
AgoraRN - Um homem identificado como Jailson Alves da Silva, conhecido como Peixe, foi assassinado na noite dessa terça-feira (7) em Parnamirim, na Grande Natal.
Jailson estava saindo de casa a mulher em um carro na rua Rui Barbosa, bairro Passagem de Areia, quando os bandidos armados chegaram. Eles anunciaram a ação criminosa e pediram o carro da vítima. Testemunhas relataram que em nenhum momento o homem esboçou reação, mas ainda assim um dos suspeitos atirou.
Um dos disparos teria acertado o rosto de Jailson, que chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os meliantes fugiram levando o carro da vítima.
Empresário é morto a tiros na zona Sul de Natal
AgoraRN - Um homem foi morto a tiros no final da noite dessa terça-feira (7) na avenida Engenheiro Roberto Freire, zona Sul de Natal. De acordo com informações de testemunhas para a polícia, a vítima estava em um veículo Tucson de cor prata, parada em um semáforo, quando os bandidos se aproximaram em uma motocicleta e começaram a atirar. Apesar das características de execução, a polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. O homem foi identificado até o momento como Ademar Miranda Neto, de 58 anos, e era dono de um hotel na zona Leste da capital potiguar.
Natal: Três pessoas são baleadas e duas presas em flagrante
190rn - Três pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira (8) em Natal. Duas pessoas foram presas, em flagrante, logo após efetuar os disparos.
De acordo com a PM, no bairro Nazaré, policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizavam o patrulhamento no local, quando ouviram disparos de arma de fogo em via pública. Rapidamente um cerco foi feito na região e duas pessoas foram detidas. Com eles a PM apreendeu dois revólveres calibre 38. Francisco Eduardo Oliveira Barbosa, 18 anos, e Madson Valério Silva de Almeida, 23 anos, confessaram ter atirado contra Lucas Vinícius Costa do Santos, 19 anos.
No bairro das Rocas, Deisiane Souza de Almeida, 19 anos, foi alvejada no abdômen, na Rua Décio Fonseca. Familiares informaram que ela estava na rua quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram. Ela foi socorrida ao Hospital, mas não resistiu.
Na zona sul da cidade, João Maria Jeroney, 31 anos, sofreu um disparo de arma de fogo durante a madrugada desta quinta-feira (9). Segundo a PM, ele estava na Avenida Engenheiro Roberto Freire quando foi atingido pelo disparo. Ele foi socorrido, mas não soube informar quem ou por qual motivo teria atirado contra ele.