segunda-feira, 6 de junho de 2016

Violência no Rio grande do Norte - 6.06.2016

Jovem de 21 anos é morto a tiros durante a madrugada em Nova Cruz
190rn - Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (5) em Nova Cruz. De acordo com informações repassadas ao Nova Cruz Oficial, o crime aconteceu próximo ao Azulão, na rua da AABB, por volta da 1h.
A vítima foi identificada como Aedson da Silva de 21 anos, morador do bairro São Judas Tadeu. Aedson sofreu vários disparos de arma de fogo. Após o crime, a Polícia Militar esteve no local para fazer o isolamento do corpo até a chegada do ITEP. Ainda não se sabe sobre a autoria e motivação do crime.
Mulher é assassinada com dois tiros na cidade de Monte Alegre
PortalBO - A jovem Patrícia de Almeida Bandeira, de 26 anos, foi morta a tiros na Travessa Capitão Enoque, no Centro de Monte Alegre. A mulher foi atingida por dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia.
Patrícia, de acordo com informações repassadas pela polícia, teria envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade, no entanto, isso ainda será investigado pela Polícia Civil, bem como a motivação do crime.
Ainda segundo relatos da polícia, testemunhas contaram que a mulher foi assassinada por dois homens que estavam em uma motocicleta. O assassinato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (6), em horário de bastante movimento, mesmo assim, os criminosos conseguiram fugir e não foram identificados.
Flanelinha é alvejado com quatro disparos em Natal
190rn - Um flanelinha foi alvejado na manhã desta segunda-feira (6) na Avenida Rodrigues Alves, no bairro do Tirol, em Natal. Segundo a PM, “joça”, como é mais conhecido, foi surpreendido por um motociclista que passou por ele e atirou. “Joca” sofreu quatro disparos de arma de fogo e foi socorrido ao Hospital Clóvis Sarinho. O motociclista não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso para entender as motivações e deter o suspeito.