domingo, 5 de junho de 2016

Violência no Rio Grande do Norte - 05.01.2016

Duas mulheres são mortas com tiros na cabeça na Zona Oeste de Natal
G1 RN - Duas mulheres foram mortas a tiros na noite deste sábado (4) na comunidade Novo Horizonte, na Zona Oeste de Natal. Os corpos foram encontrados em um descampado próximo ao rio das lavadeiras. As vítimas foram identificadas como Ananda Luiza Moreira de Lima, de 26 anos, e Micalei Inácio Gomes, de 20.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas moravam juntas e eram usuárias de drogas. Moradores da região disseram que elas estavam desempregadas e se prostituíam. As duas foram alvejadas na cabeça. A polícia vai investigar a motivação do crime.
Homem é executado com tiro na cabeça no Jardim Progresso
190rn - Um homem identificado como Francisco Claudio Medeiro, de 38 foi assassinado na noite deste sábado na Avenida Santarém no bairro jardim Progresso, na zona norte de Natal.
A vítima estava sentada em uma cadeira, na frente de uma oficina quando foi abordada pelo atirador que desferiu um disparo que atingiu a região da cabeça do Francisco e fugiu em seguida.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas Francisco não resistiu e teve morte instantânea.
O corpo foi removido para a sede do ITEP e as investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídio de Natal.