sábado, 18 de junho de 2016

Violência 18.06.2016

Entregador de pizza é morto a tiros em Natal
G1 RN - Um entregador de pizza foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (17) no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal. Segundo informações da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 22h. O jovem estava sem documento, mas foi identificado como Francisco Charles Felipe Barbosa, de 18 anos.
A vítima trabalhava na pizzaria Delícia da Pizza. A pizzaria recebeu um pedido e Charles foi fazer a entrega. Ao entrar na rua, ele foi abordado e morreu com três tiros na cabeça. De acordo com a DHPP, a numeração da casa informada no pedido não existe e o pedido teria sido feito apenas para atrair o rapaz para o local. Charles não tinha antecedentes criminais. De acordo com a polícia, ele era membro de uma academia de artes marciais no Vale Dourado, a Figth Club BFC. Ele era evang[élico e a última postagem dele no Facebook foi de uma imagem com uma passagem bíblica que diz "futuramente você entenderá porque Deus permitiu certas coisas em sua vida".
Pedreiro é assassinado após discussão com a mulher em Monte Alegre
PortalBO - Um homem identificado como Carlos Antônio Lourenço, de 34 anos foi morto com um golpes no pescoço, durante uma discussão, na noite desta sexta-feira (17), na rua Manoel de Paiva, no bairro Esperança, em Monte Alegre. A família da vítima acredita que pelo menos duas pessoas praticaram o crime.
De acordo com Maria Aparecida, irmã de Carlos há muito tempo que ele e a esposa mantinham uma relação conturbada movida principalmente por agressões. "Eu sabia que isso tudo terminaria em tragédia, mas o que eu não consigo entender é como eles conseguiu matar meu irmão, certamente alguém ajudou. Antônio era grande e forte", disse. A polícia tentou colher informações sobre a autoria do assassinato, porém os moradores e possíveis testemunhas preferiram o silêncio. A mulher da vítima, que terá o nome preservado, não foi localizada.
Cão farejador ajuda a encontrar corpo de jovem que foi assassinada
PortalBO - O cão D'Black, do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi decisivo nas buscas pelo corpo de uma jovem de 23 anos, ajudando os policiais na localização. As buscas foram feitas nesta sexta-feira (17), no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal.
De acordo com a polícia, Jessika Cintia Silva França, de 26 anos, foi assassinada a tiros, no último dia 13 de junho. O corpo foi localizado em um morro, após o cão farejador, da raça labrador e que é treinado para buscas, indicar o local exato.
Homem rouba bicicleta e mata vítima no Loteamento Câmara Cascudo
190rn - Um homicídio foi registrado por volta das 13h40min deste sábado, na Avenida Guararapes, no Loteamento Nova Natal, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal, vitimando Bruno Sabino da Silva Cirino, de 22 anos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Bruno foi executado com tiros na cabeça no momento em que passava no local. Ele teria sido abordado pelo atirador ainda não identificado que após atirar contra ele, levou uma bicicleta, que a vítima teria saído para vender.
Os policiais do 4º Batalhão ainda realizam o isolamento enquanto aguardam a chagada dos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e dos peritos do ITEP, para a perícia, investigação e remoção do corpo para a sede do Instituto.