sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ubaldo Fernandes toma posse como presidente do PMDB de Natal

BG - O vereador Ubaldo Fernandes tomou posse, na manhã desta sexta-feira (3), como presidente do PMDB de Natal. A Comissão Provisória do partido se tornou oficialmente diretório. “A oficialização do diretório hoje dá início ao processo de discussão do partido para as eleições deste ano”, adiantou o presidente municipal.
Os vereadores Felipe Alves e Bertone Marinho foram empossados na primeira e segunda vice-presidências, respectivamente. O diretório é composto ainda por Fred Queiroz (Secretário geral), Francisco Correia (secretário adjunto), Kátia Nunes (tesoureira), Marcelo Queiroz e Prof. Joca (Vogais).
Durante o evento, Ubaldo agradeceu a confiança do partido e afirmou que trabalhará pelo fortalecimento da sigla na capital. “Chego motivado e conto com o auxílio dos companheiros de partido para buscarmos o crescimento do PMDB em Natal, tanto na nossa nominata de candidatos a vereador quanto na chapa majoritária”, enfatizou.
Felipe Alves frisou que está confiante para o pleito deste ano. “Temos excelentes quadros que podem contribuir muito para o desenvolvimento da cidade de Natal. Com o diretório formalizado podemos ampliar as nossas reuniões e conversas. Estamos muito confiantes”, afirmou.
O presidente estadual do PMDB e ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves; o senador Garibaldi Filho (PMDB); e os deputados estaduais Hermano Morais (PMDB) e Álvaro Dias (PMDB) também participaram da cerimônia que formalizou o diretório.