terça-feira, 14 de junho de 2016

Publicitário é esfaqueado durante 'saidinha de banco' em Natal

G1 RN - Um publicitário foi esfaqueado durante uma 'saidinha de banco' na manhã desta terça-feira (14) na Zona Sul de Natal. O crime aconteceu por volta das 11h30, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio. Os criminosos fugiram em uma moto.
Walton Schiavon Filho levou uma facada no braço. Ele contou que saiu do Banco do Nordeste e foi até o supermercado Extra, que fica ao lado do banco, encontrar a esposa que fazia compras. Os dois se encontraram e atravessaram a avenida para esperar um táxi. Enquanto aguardavam, dois homens em uma moto pararam e anunciaram o assalto.
"Eu nem vi a faca dele e reagi. Só percebi que ele estava armado quando ele tentou me esfaquear na barriga. Eu me defendi com o braço e acabei levando a facada no braço. Durante toda essa confusão minha mulher começou a gritar 'ele vai te matar, ele vai te matar' e só aí eu percebi que o outro bandido estava com uma arma apontada pra mim", contou o publicitário.
O casal entregou tudo o que tinha: bolsa, carteira, celulares, alianças e R$ 5.600 que foram sacados minutos antes no banco. "Eu tenho certeza que eles estavam me seguindo desde o banco porque quando eles encostaram a moto já chegaram falando 'eu quero o dinheiro, passa o dinheiro'. Mesmo depois que eu entreguei a carteira eles continuaram pedindo o dinheiro", disse.
Os dois criminosos fugiram. O publicitário foi socorrido por um carro da Polícia Civil que passou no local pouco tempo depois. Os ferimentos foram leves e ele passa bem.