sábado, 18 de junho de 2016

C&A Raízes Potiguares encanta o público na sua apresentação oficial em Santo Antônio

Digitalsantoantonio - A quadrilha junina Cia Raízes Potiguares fez sua apresentação oficial diante do público santo-antoniense na noite desta sexta-feira, dia 17. O público presente na quadra de esportes do Conjunto Pica-Pau ficou encantado com o show proporcionado pela quadrilha que exibiu o seu figurino e o enredo que será apresentado nas disputas pelo estado afora. Criada neste ano, a quadrilha é formada por 72 componentes entre a equipe de produção, dançarinos e organizadores.
O grupo integra o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio.
Esta semana a quadrilha disputou seu primeiro festival realizado na cidade de Assu, na região do Vale do Assu, e fez bonito chegando a grande final ficando entre as seis melhores do concurso concorrendo com 24 agremiações de várias regiões do Estado.
Neste sábado (18), a Cia Raízes Potiguares se apresentará no Festival de Quadrilhas Juninas da InterTV Cabugi, considerado o mais disputado circuito do estado, que é realizado na cidade de Monte Alegre.
C&A Raízes Potiguares encanta o público na sua apresentação oficial em Santo Antônio