segunda-feira, 27 de junho de 2016

Bandidos roubam malote, trocam tiros com a PM em frente à agência BB no Alecrim

G1 RN - Criminosos roubaram um malote de dinheiro na entrada da agência do Banco do Brasil da Avenida Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com a PM, o segurança de uma empresa levava o malote quando foi surpreendido pelos assaltantes. Um dos suspeitos foi preso.
Segundo a PM, dois homens chegaram em uma moto e abordaram o segurança na porta do banco. De acordo com testemunhas, os homens recebiam apoio de outros criminosos que acompanharam a ação de um carro.
Quando os bandidos deixavam o local do crime, uma equipe da PM que passava até o local tentou evitar o roubo. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi preso. O outro suspeito foi baleado, mas conseguiu fugir. Com o suspeito preso foi apreendida uma pistola .40 que, segundo a PM, havia sido roubada da Secretaria de Ressocialização de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível contabilizar com exatidão o valor roubado, no entanto, a estimativa é que uma quantia entre R$ 10 mil e 30 mil tenha sido roubada.