quinta-feira, 16 de junho de 2016

Assaltos no RN -16.06.2016

Adolescentes são apreendidos após arrombarem estabelecimento comercial em Nova Cruz
190rn - Adolescentes são apreendidos após arrombarem estabelecimento comercial em Nova Cruz
Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8°BPM) apreenderam na manhã desta quinta-feira (16) dois adolescentes suspeitos de furtarem objetos de um estabelecimento comercial na cidade de Nova Cruz.

A apreensão aconteceu após o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) receber a denúncia de que o estabelecimento comercial estaria sendo assaltado. A PM agiu rápido e flagrou os adolescentes com os objetos roubados. Ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Quadrilha invade cidade de Lagoa Nova e explode agência bancária
PortalBO - Cerca de cinco homens fortemente armados invadiram a cidade de Lagoa Nova, distante 179 km de Natal e explodiram uma agência bancária no centro do município. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15) e foi praticada com uso de muita violência, segundo os moradores. De acordo com informações repassadas pela polícia o bando chegou em dois carros e imediatamente instalou bananas de dinamite no prédio do Banco do Brasil. Os terminais eletrônicos foram destruídos com a explosão. Antes da fuga os suspeitos instalaram grampos em um trecho da RN 41 para impedir a perseguição das equipes da Polícia Militar da região. Mesmo com as diligências nenhum dos envolvidos foi preso.
Casa de pastor é alvo de arrastão em Parnamirim
190rn - Mais um pastor teve sua casa alvo de criminosos  na cidade de Parnamirim na noite desta terça-feira (14). De acordo com populares, o arrastão aconteceu por volta das 20h30 na Rua Presidente Costa e Silva, no bairro de Passagem de Areia. Homens armados surpreenderam o pastor Galdencio e fizeram o arrastão. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas até agora não encontrou os suspeitos. O pastor e família passam bem.
Outro pastor
O pré-candidato a prefeito de Parnamirim pastor Sandoval (PRP), sua família e amigos passaram por momentos de terror nas mãos de uma dupla de criminosos na manhã deste domingo (5). Ao final de um evento da igreja que havia sido realizado na casa do pastor, os dois assaltantes entraram pelo portão, renderam o filho de Sandoval e anunciaram o assalto. Ao todo, os meliantes levaram cerca de R$ 5 mil em dinheiro e pertences.
Bandidos "prendem" PMs e arrombam caixa eletrônico em São José de Mipibu
G1 RN - Com cadeado e corrente, criminosos trancaram uma equipe da Polícia Militar dentro da base, invadiram uma agência bancária e arrombaram o caixa eletrônico. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) em São José de Mipibu, na Grande Natal.
De acordo com o tenente Abdenego Dias, do 3º Batalhão da PM, seis policiais ficaram presos na base, impossibilitados de impedir e ação dos assaltantes. "Isso foi pouco antes das 4h. Primeiro os bandidos trancaram os policiais, depois seguiram para a agência e usaram um maçarico para violar um caixa", disse. Fotos das câmeras de segurança da agência foram divulgadas e mostram dois dos assaltantes. Policiais militares de cidades vizinhas foram chamados para socorrer os PMs trancafiados. Quando chegaram e conseguiram soltar os colegas, os bandidos já haviam fugido. Ainda segundo o tenente, algumas notas foram encontradas queimadas dentro da agência. Contudo, não se sabe se a quadrilha conseguiu levar todo o dinheiro do terminal. A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.
Vídeo: Dupla assalta loja no centro de Santa Cruz
190rn - A Polícia divulgou nesta quarta-feira (15) as imagens do circuito interno de vigilância de uma loja no centro da cidade de Santa Cruz que foi alvo de criminosos.
Nas imagens é possível acompanhar a entrada dos dois assaltantes que de arma em punho anunciam o assalto. Uma funcionária logo se rende e abre todo caixa, enquanto um dos assaltantes recolhe produtos. A ação durou pouco tempo e a Polícia não conseguiu ainda localizar os autores do crime. Quem reconhecer ou identificar os criminosos pode denunciar através do 190 da Polícia Militar.