sábado, 11 de junho de 2016

Assaltos no RN - 11.06.2016

Preso grupo suspeito de assalto a padaria na cidade de Lagoa d'Anta, RN
NCO - Uma equipe de polícia civil da cidade de Nova Cruz, com o apoio da Polícia Militar de Lagoa Dantas, prendeu nesta sexta-feira (10), um grupo suspeito de assaltar uma padaria na cidade de Lagoa Dantas na noite desta quinta-feira (09).
Foram presos na cidade de Lagoa Dantas: Guilherme Nascimento Lima, 19 anos; José Eduardo Pereira dos Santos, vulgo "piu piu", 21 anos; José Roberto Soares, 19 anos; Rafael dos Nascimentos Gomes, 27 anos; Welligton Felipe da Silva, 19 anos.
No assalto, o grupo furtou uma televisão, diversas mercadorias, e o valor de R$ 800,00. Segundo as investigações, José Eduardo foi identificado como um dos assaltantes, sendo este preso na noite desta quinta-feira (09).
Após diligências, a polícia prendeu em flagrante os demais suspeitos na manhã desta sexta-feira (10), quando dois deles confessaram o assalto.
Três homens arrombam caixa eletrônico na Avenida Maria Lacerda em Parnamirim
190rn -Três homens arrombam Caixa Econômica com maçarico e levam dinheiro na Avenida Maria Lacerda em Parnamirim
Um arrombamento a caixa eletrônico na agência da Caixa Econômica Federal foi registrado na madrugada deste sábado (11), na Avenida Maria Lacerda em Nova Parnamirim, na cidade de Panrmairim.
Na ação cerca de três homens invadiram a agência e com um maçarico, arrombaram um dos caixas e danificaram um outro.
A pós o acionamento do alarme, os suspeitos fugiram com uma quantia não revelada pela agência e a Polícia Militar ainda realiza diligências para identificar e prender os suspeitos.
Dupla investigada por envolvimento em associação criminosa é presa em Montanhas, RN
NCO - Na tarde de ontem,10, por volta das 13:30h, os policiais civis da delegacia de Pedro Velho, com apoio dos policiais militares de Montanhas, prenderam em flagrante delito Carlos André Diniz de Oliveira, vulgo "Estepe", de 18 anos de idade, natural de Parnamirim e Paulo Ricardo Lima de Almeida, vulgo "Doideira", com 26 anos, natural de Natal.
Os dois estavam sendo investigados por envolvimento em uma associação criminosa que vem aterrorizando a região, praticando roubos e traficando drogas. Na tarde de ontem os policiais receberam uma informação anônima de que os dois estariam traficando drogas no centro de Montanhas.
Diante da informação, os policiais civis de Pedro Velho se deslocaram até aquela cidade e lá com o apoio dos policiais militares, abordaram "Estepe" em uma moto pertencente a "Doideira", nesse momento foram até o bar onde "Doideira" estava bebendo e conduziram os dois para a delegacia, pois teriam que fazer uma revista minuciosa.
Durante a revista, foi encontrado dentro da carenagem da moto, uma porção de cocaina, aproximadamente, 100 gramas.