sexta-feira, 10 de junho de 2016

Assaltos no RN - 10.06.2016

Motociclista reage a assalto e é morto em Natal
190rn - Um motociclista foi alvejado na noite desta quinta-feira (9) após reagir um assalto na Avenida Coronel Estevam, em Natal. Vanildo da Costa Pereira, 40 anos, não resistiu aos disparos e morreu.
Segundo a PM, foi por volta das 21h que o motociclista foi surpreendido por dois homens que se aproximaram e anunciaram o assalto. Vanildo da Costa chegou a esboçar reação, e acabou alvejado. Os atiradores fugiram com destino ignorado.

O corpo da vítima foi recolhido ao ITEP. A Polícia Civil investigará o caso.
Homem é baleado quando tentava assaltar em Mossoró
190rn - Um indivíduo identificado como, Rodolfo Cristiano Barbosa da Cunha, de 20 anos de idade, morador do Conjunto Abolição V, em Mossoró, foi baleado na noite desta quinta-feira (9) de junho, após tentar assaltar um popular nas proximidades do Samu, no bairro Santo Antônio.
Segundo a Polícia Militar, um popular estava armado e reagiu a ação do indivíduo atirando contra ele.
Suspeitos de estelionato são detidos em agência bancária de Natal
AgoraRN - Três pessoas foram detidas nessa quinta-feira (9) pelos policiais o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), após serem flagradas tentando realizar procedimentos bancários com documentos falsos em uma agência localizada na Avenida Prudente de Morais, no Bairro de Lagoa Nova em Natal.
Ao desconfiar da atitude do trio, funcionários acionaram a Polícia Militar que rapidamente chegou a local. Com eles, a PM apreendeu diversos documentos falsos.
Todos os suspeitos foram apresentados à Delegacia de Defraudações para os devidos procedimentos.
Mulher é baleada dentro do carro durante atentado na zona Sul
PortalBO - Uma mulher identificada apenas como Júlia foi vítima de tiros durante um atentado, na madrugada desta sexta-feira (10), na Avenida senador Salgado Filho, zona Sul de Natal. A vítima foi surpreendida por uma dupla de motoqueiros que atirou diversas vezes e fugiu.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública o fato foi registrado por volta das 2h, a condutora do veículo tipo Citroen Picasso depois de ferida foi socorrida por um homem ainda não identificado. O serviço social do pronto socorro Clóvis Sarinho confirmou a entrada da vítima na unidade.
O caso não foi registrado na delegacia de plantão da zona Sul, porém uma equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) deverá se deslocar até ao hospital onde está internada a mulher é dar início as investigações. O hospital não forneceu informações sobre o estado de saúde da vítima.