Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Assaltos no Rio Grande do Norte - 2.06.2016

Cabo do Exército é alvejado durante assalto, em Natal
Um cabo do exercito brasileiro foi alvejado durante a noite desta quarta-feira (1) em uma tentativa de assalto no bairro da Redinha, em Natal. Carlos Alberto Matias de Góis, 22 anos, foi surpreendido pelos assaltantes e acabou alvejado.

De acordo com a Polícia Militar ao 190rn, o cabo caminhava na Rua Francisco Ivo 1, quando os assaltantes se aproximaram e anunciaram o assalto. Assustados, os assaltantes atiraram no abdômen do cabo que caiu em solo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu a vítima. Os assaltantes conseguiram fugir antes da chegada da PM.
PM prende acusados de assalto na zona oeste de Caicó
Robson Pires - A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (1º), para uma ocorrência de assalto a residência no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó. O fato ocorreu por volta das 22h30.
Equipes da Cavalaria, Rádio Patrulha, CIPAM, GTOR, GTO e Ronda Escolar chegaram a trocar tiros com os bandidos que acabaram presos. O grupo criminoso é liderado por Joelson Morais de Araújo, o Gugu.
Ainda foram presos Josivaldo Fidélis da Silva, Thiago Nogueira da Silva e Diego Darlison dos Santos Silva. Gugu é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.
Adolescentes são apreendidos ao arrombarem loja e furtarem televisores
190rn - Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) apreenderam na manhã desta quinta-feira (2) dois adolescentes ao serem flagrados furtando televisores de uma loja de magazine na cidade de Parnamirim.
A PM realizava o patrulhamento no centro da cidade quando foi informada que os infratores teriam arrombado a porta da loja, retirado vários televisores e fugidos em um veículo modelo palio. Diligências foram realizadas e os suspeitos localizados e apreendidos. Todo material foi recuperado e os infratores conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
PM frustra assalto a Agência dos Correios em Equador,RN
190rn - Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar (3ªCIPM) conseguiram na manhã desta quinta-feira (2) frustrar uma tentativa de roubo em uma agencia dos Correios na cidade de Equador, distante 281km de Natal. Dois homens foram presos de posse de duas armas de fogo.
Segundo a PM, a dupla entrou na agência e anunciou o assalto, mas militares que faziam o patrulhamento na área foram informando da ação e cercou a dupla que ainda chegou a fazer clientes de reféns. Após o reforço policial chegar à cidade, a dupla acabou se rendendo e sendo conduzida à Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.
Ceará-Mirim: Assaltante é linchado após ser seguido por popular
190rn - Um homem ainda não identificado foi linchado na noite desta quarta-feira (1) após praticar um assalto na cidade de Ceará-Mirim. De acordo com a Polícia Militar, o homem e outro comparsa praticaram um assalto e acabaram sendo seguidos por um popular. Houve perseguição e o popular acabou atropelando os suspeitos que caíram com o impacto. Um deles conseguiu fugir com uma arma de fogo e o outro ficou e sentiu toda a fúria da população ao ser linchado. Somente com a chegada da PM foi que a população parou e o suspeito foi conduzido ao Hospital.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)