sábado, 25 de junho de 2016

Assalto: Vendedora é espancada em via pública durante assalto no Jardim/Petrópolis-Natal

Uma vendedora de 25 anos foi alvo da violência de um assaltante enquanto caminhava para o trabalho, na manhã deste sábado (25), no conjunto Jardim Petrópolis, no bairro Jardins, São Gonçalo do Amarante. O suspeito levou todos os pertences da vítima, mas antes a obrigou a se ajoelhar e praticou uma série agressões, como socos, chutes e pontapés. O agressor fugiu com um comparsa em um carro em direção a Natal.
A mulher relatou a reportagem do PortalBO que no momento que foi abordada entregou a bolsa contendo dinheiro, documentos e um culular, mas mesmo assim ele exigia mais objetos de valor. "Eu dei a ele tudo que eu tinha, mas não sei qual a razão que fui espancada com vários chutes e tapas no rosto, eu apanhei muito e gritei alto por socorro", disse.
A vendedora procurou prestar queixa do fato e informou as características do assaltante ao Ciosp ( Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), através do número 190. Uma viatura do 11° Batalhão esteve no local da ocorrência, mas após diligências nenhum suspeito foi localizado.