Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Acidente mata pai e filhos na BR-365 em Buritizeiro no Norte de Minas

Em.com - Três pessoas de uma família morreram e duas ficaram feridas em acidente na manhã deste domingo na zona rural de Buritizeiro, Norte de Minas, a 340 quilômetros de Belo Horizonte. O motorista do veículo, Salomão Alves de Oliveira, de 37 anos, perdeu o controle de seu Fiat Siena na reta do Km 215, da BR-365, saiu da pista, caiu numa ribanceira e bateu numa árvore.
Além do motorista, morreram no local o filho dele Lucas Oliveira, de 12, que viajava no banco da frente, e a filha Ana Cristiana, de 15, que junto com a mãe e uma irmã estavam no banco traseiro. Maria José Romão, de 37, mulher de Salomão, sofreu ferimentos leves e a filha do casal Maria Fernanda, de 14, foi socorrida em estado grave no hospital de Pirapora, com hemorragia interna.

De acordo com o cabo Agnaldo Rodrigues, do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, em Pirapora, quando chegou ao local, Maria José estava em estado de choque e procurava pelo marido e o filho. “O carro saiu em velocidade da pista, bateu na árvore e se partiu em dois, com a frente indo parar a oito metros de distância do ponto de impacto. A mulher não sabia que o marido estava morto, preso às ferragens logo à frente”, contou o militar.
Segundo ele, a mulher disse que a família seguia de Monte Claros, a mais de 200 quilômetros do local do acidente, em direção a Ribeirão Preto, em São Paulo. O casal estava se mudando para a cidade paulista, onde Salomão teve uma melhor oportunidade profissional. Os pertences do casal já tinha seguindo em um caminhão e a família deixou Montes Claros no fim da madrugada para seguir com a vida no novo endereço.

Rodrigues acredita que o acidente possa ter sido causado por um cochilo do motorista. “É um trecho em reta, com boa visibilidade. Não há marcas de frenagem no asfalto e tudo indica que o condutor saiu de uma vez para a direita, sem tempo de qualquer reação. Porém, a perícia é que vai apontar as causas do acidente”. Bombeiros foram informados do acidente às 8h25, por pessoas que passavam pelo local. O trânsito na rodovia não sofreu interferência.  

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)