quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ação Policial: PM de Baía Formosa prendem homem após roubo a veículo em Goinainha

VNT - Por volta das 12h20, da quarta-feira, 21 elementos armados de pistolas e revolver tomaram de assalto um veículo modelo: Amarok de cor branca, de um comerciante na cidade de Goianinha, RN, como também todos pertences pessoais e celulares dos funcionários do estabelecimento roubado.
Ao receber a informação que os assaltantes se direcionaram sentido João Pessoa, PB, os policiais do Destacamento Policial de Baía Formosa, RN, se deslocaram via RN 062 até a BR 101,  para assegurar que esses elementos não adentrassem para Baía Formosa, RN, logo na entrada da cidade 20 minutos após o arrastão, os policiais se depararam com os dois veículos suspeitos a Amarok roubada e uma Frontier também branca, que dava apoio ao bando.
A PM conseguiu abordar e prender em flagrante o condutor da Amarok por assalto o qual foi reconhecido pelas vítimas, o mesmo é morador de uma comunidade conhecida por Mandacaru, João Pessoa, PB, e disse que ganharia 200 Reais, pelo serviço que estaria prestando, já a Frontier com os demais larápios adentraram ao canavial em direção a Paraíba. O veículo foi devolvido ao proprietário.