Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Ação Policial no Rio Grande do Norte - 09.06.2016

BPChoque recaptura 4 fugitivos de Alcaçuz, RN; casal também é preso
G1 RN - Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) recapturaram na madrugada desta quinta-feira (9) quatro fugitivos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte. A fuga aconteceu na noite desta quarta (8) por um buraco escavado no pé do muro, próximo de uma guarita de vigilância que estava desativada. Os nomes dos detentos não foram divulgados. A direção da unidade ainda aguarda uma recontagem para saber, ao todo, quantos presos escaparam.
Segundo o major Rodrigues Barreto, comandante do BPChoque, as buscas  começaram assim que a PM foi informada da fuga. “Nossa equipe visualizou os quatro fugitivos em um veículo modelo Celta. Além deles, um casal que estava no veículo dando apoio à fuga também foi detido. Todos foram entregues à Polícia Civil para os procedimentos legais”, acrescentou.
Suspeito de matar sargento da PM a pauladas é preso na Grande Natal
AgoraRN - A Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante prendeu nessa quarta-feira (8) Rafael Silva Nascimento, de 19 anos, suspeito de ter matado a pauladas o sargento da reserva da PM José de Melo Souza.
De acordo com informações do delegado do município, Raimundo Rolim, Rafael e um comparsa invadiram a residência da vítima no dia 3 de junho, em São Gonçalo do Amarante, e o agrediram com golpes de pau, fugindo depois com a arma do sargento, que acabou morrendo.
Rafael foi detido temporariamente por 30 dias. Ele também é suspeito de ter participado do homicídio de uma mulher grávida que levou um tiro nas costas durante uma tentativa de assalto também na cidade da Grande Natal.
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Pureza
AgoraRN - Paulo Henrique Bezerra Amâncio, 25 anos, foi preso através de denúncias.
Preso pela Polícia Militar de Pureza nesta quarta-feira (08) um homem identificado como Paulo Henrique Bezerra Amâncio, 25 anos, suspeito de estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos naquela localidade.
Após receber a denúncia e as características do suspeito, a PM iniciou diligências e conseguiu capturar Paulo Henrique. Ele foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.
Polícia civil prendeu suspeito de liderar quadrilha de roubo a ouro em Caicó
190rn - Natural de Macau, João Batista vem sendo investigado por diversas ações criminosas
Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Ricardo Brito, prendeu na noite desta quarta-feira (08) João Batista de Souza Júnior, conhecido por “Baby” ou “Dino”.
Ele é suspeito de liderar a quadrilha que assaltou uma pousada em Caicó, no último dia 28 de maio, de onde roubaram muitas joias de ouro. Natural de Macau, João Batista vem sendo investigado por diversas ações criminosas.
A recuperação de parte das imagens do sistema de câmeras existente na Pousada foram de uma grande importância para identificar o meliante.
Três são presos com drogas e dinheiro fracionado em Currais Novos
190rn - A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (8), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Currais Novos. Após receber denúncias informando as características e a localização dos suspeitos, a PM foi ao local na Rua Candido Mendes, no bairro Vila Cristo Rei, e flagrou os suspeitos com três tabletes de maconha, dinheiro fracionado, e cartões de crédito. Jodinaldo Cletson Gomes de Araújo, 19 anos, Judson Carlos Gomes de Araújo, de 21 Anos, e Kleyton Cristian Xavier da Silva Gomes, 28 Anos, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Todos eles já tem passagem pela Polícia.
Homens que assaltaram van com funcionários da TAM são presos em operação
AgoraRN - Pelo menos quatro dos seis elementos presos nessa terça-feira (7), no bairro do Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, durante a “Operação Rota 101 Norte”, que resultou na desarticulação de uma quadrilha que atuava realizando assaltos a transportes públicos nas cidades de Natal, Extremoz e São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, foram reconhecidos por funcionários da TAM como sendo os mesmos autores do roubo a uma Van, que transportava estes profissionais na noite de segunda-feira (6), quando voltavam do Aeroporto Internacional Governador Aluísio Alves.
Entre os suspeitos pelo roubo aos funcionários da empresa aérea estão Gilberto de Oliveira do Nascimento, Marco Antônio Cardoso Texeira, Leandro Miguel Firmino e Jackson Luiz de Oliveira Matias.
Policia Civil prende traficante que extorquia familiares de usuário
190rn - A equipe de Polícia Civil da 15ª Delegacia de Polícia com o apoio da 4ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, realizou no final da tarde de hoje (08), a prisão de Francisco dos Santos Ferreira, 33 anos, responsável por vender droga e extorquir familiares de um usuário.
A família do usuário estava sendo ameaçada pelo traficante que havia tomado o veículo tipo For Fiesta, de um usuário de entorpecente e estava exigindo o pagamento da quantia de R$ 1.000,00 para a devolução do veículo.
Foram realizadas diligências investigativas e organizada uma ação policial na Vila de Ponta Negra com participação da 15ª DP, 4ª DP, DEATUR e BOPE, com o intuito de prender o suspeito e recuperar o veículo.
Para o delegado Carlos Brandão, titular da 15ª DP, “A ação logrou êxito, tendo Francisco dos Santos Ferreira sido preso em flagrante, sendo recuperado ainda o veículo e as chaves que haviam sido enterradas”
 O conduzido foi autuado por tráfico de droga e extorsão. O mesmo já respondia pelo crime de homicídio e se encontrava no regime semiaberto, fazendo uso de tornozeleira eletrônica. A prisão de Francisco dos Santos Ferreira contribui com o enfrentamento ao tráfico de Droga da Vila de Ponta Negra.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)