Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Ação policial no Rio Grande do Norte - 03.06.2016

PM age rápido, prende sete homens e frustra assalto em Rio do Fogo
190rn - Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ªCIPM) frustraram na manhã desta sexta-feira (3) uma tentativa de roubo a uma agência dos Correios na cidade de Rio do Fogo, no litoral norte do Estado.

A PM foi informada por populares que cinco homens estariam em atitude suspeita na cidade. Diligências foram iniciadas e eles foram encontrados e detidos. Três armas de fogo e um colete balístico foram encontrados com a quadrilha. Já na delegacia de Polícia Civil, a PM conseguiu identificar e prender mais dois homens que estavam nas proximidades apenas esperando a consumação do roubo.
Polícia apreende 10kg de drogas durante operação na comunidade do Mosquito
PortalBO - Policiais do Batalhão de choque e do Batalhão de Operações Policiais Especiais desencadearam no início da manhã desta sexta-feira (03), mais uma edição da operação madrugada segura, na comunidade do "mosquito", no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. Ao todo as equipes apreenderam cerca de 10kg de drogas e prenderam quatro suspeitos.
De acordo com o major Albuquerque, comandante da operação a finalidade principal do trabalho é combater o crime na esfera do tráfico de drogas que é uma realidade na localidade. "Já tínhamos informes sobre a ação de traficantes na comunidade e constatamos isso com a averiguação feita de forma minuciosa com a presença até de cães farejadores", disse.
O oficial ainda informou que duas das quatro pessoas detidas possuem mandados de prisão em aberto e foram conduzidas por policiais do BOPE até delegacia especializada de narcóticos.
Agentes encontram celulares dentro do CDP de Parelhas
190rn - Agentes Penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Parelhas (CDP), conseguiram apreender no Pátio daquela Unidade Prisional um pacote contendo aparelhos celulares, nesta quinta-feira (2). Segundo os agentes, o pacote foi jogado por cima de muro do CDP durante o banho de sol dos detentos.
Os Agentes estavam atentos, perceberam a ação e conseguiram apreender o material antes que detentos tivessem acesso ao material. No pacote estavam dois aparelhos celulares, um carregador e um fone de ouvido.
Operações da PM abordam mais de 400 pessoas em Natal
AgoraRN - O Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar (CPM) deflagrou na noite desta quarta-feira (1) cinco operações de saturações nas quatro áreas da cidade do Natal. Ao todo mais de 400 pessoas foram abordadas pelos militares.
Na zona Leste, os militares da Companhia Independente de Polícia Turística (CIPTur) montaram barreiras itinerantes na área do bairro de Brasília Teimosa. Ao todo, 10 motocicletas, cinco táxis e três veículos de passeio foram parados e revistados pelos militares.
Na zona Sul, o 5º Batalhão (5º BPM) realizou a Operação Transporte Seguro que tem o objetivo de garantir a segurança do usuário de transporte público. Na Operação, 22 ônibus, 27 Táxis e 15 motocicletas foram revistadas, além de 187 pessoas abordadas.
Do outro lado da cidade, o 4º Batalhão abordou 182 pessoas nos bairros do Alto da Torre, Sarney, Parque das Dunas, Jardim Brasil, Brasil Novo e Cidade Praia. Todos na zona norte da cidade.  O patrulhamento foi realizado dentro das comunidades com abordagens a suspeitos a pé, veículos, motocicletas, e bicicletas.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)