domingo, 29 de maio de 2016

Wilma lança pré-candidato do PTdoB contra Cid Arruda em Nova Cruz

Da Redação Portal no AR - O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) concorrerá à prefeitura de Nova Cruz. O lançamento da pré-candidatura do contador Hudson Tourinho ao executivo municipal ocorreu na tarde deste sábado (28), em uma reunião partidária, com a participação da presidente estadual da legenda, Wilma de Faria, e de vários postulantes à Câmara de Vereadores.
“Hudson está pensando nas mudanças que Nova Cruz precisa. Esse jovem está preparado e tem coragem pra enfrentar os políticos tradicionais. Também me chamaram de louca, quando renunciei à prefeitura pra concorrer ao governo e estava em um partido pequeno e não tinha tempo de televisão. E me tornei governadora e depois fui reeleita. As pessoas admiram quem tem capacidade de luta e vejo isso em você e por isso estou aqui”, enfatizou a ex-governadora.
O concorrente ao executivo apresentou aos seus correligionários uma lista de obras e investimentos da ex-governadora, destacando o trabalho e experiência de Wilma para ajudá-lo a construir um excelente projeto para recuperação de sua cidade.
“Eu me espelho na senhora, que tanto trabalhou por Nova Cruz e pelo Rio Grande do Norte. Quero ajudar minha cidade a se desenvolver. Quero contar com todos vocês pra fazer essa militância tão importante que a ex-governadora falou. A luta só começou”.
A candidatura de Hudson é de oposição ao prefeito Cid Arruda (PSB), ex-correligionário de Wilma. O gestor optou por ficar na sigla, mesmo após a saída da ex-governadora.