domingo, 29 de maio de 2016

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó
190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.

Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar.
Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi
190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”.
A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada à unidade hospitalar.
Até o momento, a Polícia Civil não sabe informa sobre a autoria do crime, mas uma investigação preliminar foi realizada na tentativa de identificar o autor do crime.
Em São Paulo do Potengi, já foram registrados nove casos de homicídios em 2016, mas ate o momento ninguém foi detido.
Adolescente de 17 anos é morto no bairro Cidade Nova em Natal
190rn -Um adolescente de 17 anos identificado como Matheus Oliveira Alves foi assassinado na neste sábado (28) no bairro de Cidade Nova.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma residência na Rua Santo Amaro e até o momento o assassino não foi identificado.
No local o clima de medo impera o que dificultou o trabalho dos policiais da Divisão de Homicídios, estiveram na comunidade, com o objetivo de colher mais informações.
Detento esfaqueia rival em presídio de Mossoró; 'vingança', diz suspeito
G1 RN - Um detento foi esfaqueado na manhã deste domingo (29) dentro da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a direção da unidade, Ivanilson Lucas foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Diretora da penitenciária, Aurivaneide Lourenço explicou que o preso chamado Ramon Tiago da Silva confessou o crime. "Ele disse que atentou contra a vida do desafeto por vingança. Havia uma rixa antiga entre os dois. Disse que o Ivanilson, em 2011, teria dado três facadas nele", relatou.
Este ano, 12 presos morreram dentro do sistema penitenciário potiguar. Alguns foram encontrados dependurados pelo pescoço. Outros, esfaqueados em razão de rixas pessoais ou da rivalidade entre facções criminosas.
Homem é encontrado morto dentro de Parque de Vaquejada em Caraúbas
Icemcaraubas - Um homem foi encontrado morto com duas perfurações de arma de fogo na manhã deste domingo (29), no Saia Rodada Park Show, na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu dentro do parque de vaquejada onde estava acontecendo uma festa. A vítima foi identificada como Francisco Vagner de Araújo, de 34 anos, mais conhecido como “Vaguinho de Pedro Paraíba”, foi encontrado dentro de um muro de uma das casas do parque.
O perito criminal Otávio Domingues, que esteve no local, disse que o corpo da vítima tinha duas perfurações de arma de fogo, calibre 765. Os tiros foram todos na cabeça, na região do ouvido do lado esquerdo.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição comandada pelo Sgt. Alves, com apoio do Cb. Tyronne, foram até o local e confirmaram a veracidade dos fatos. No local ninguém viu nada, apenas que a morte pode ter sido hoje pela manhã, pois a vítima foi vista nas mediações onde aconteceu o crime.
A Polícia Militar isolou o local até achegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Dr. Erick Gomes.