terça-feira, 24 de maio de 2016

Prefeitura promove ação social no Distrito de Redenção e entrega Ambulância

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Secretaria de ação Social, realizou hoje (24), distribuição de brides a todas ás mães e uma série de atividades com vários atendimentos no Distrito de Redenção. As atividades aconteceram ao mesmo tempo na Creche Maria Augusta e na unidade básica de saúde. Na ocasião, foram realizadas consultas com distribuição de medicamentos, preventivos de câncer de colo de útero, testes de sífilis e aids, vacinação e avaliação médica de hipertensos e diabéticos.
Na abertura do evento esteve presente o prefeito Lula Ribeiro, secretária municipal de saúde, Nova Avelino, secretária de assistência social Social Sueli Ribeiro,  secretário de Eventos Ciraldo Bezerra, vereadores; Pai toco, Dario do Sindicato, Junior Nogueira, Nego de Mario. O prefeito falou e agradeceu a presença de todos que fazem ação acontecer.
Eu quero dar boas vindas a toda população e dizer que administração municipal cumpriu, mais uma vez, a sua missão de promover a saúde, levar atendimentos às pessoas do nosso querido Distrito de Redenção. Ao mesmo tempo, entrego hoje uma ambulância comprada com meus recursos e da minha esposa Sueli atuamos em prol do bem estar social do povo Santo-antoniense”, destacou o prefeito.
clique abaixo em Leia mais e veja mais fotos
“Eu quero dar boas vindas a toda população e dizer que administração municipal cumpriu, mais uma vez, a sua missão de promover a saúde, levar atendimentos às pessoas do nosso querido Distrito de Redenção. Ao mesmo tempo, entrego hoje uma ambulância comprada com meus recursos e da minha esposa Sueli atuamos em prol do bem estar social do povo Santo-antoniense”, destacou o prefeito. Para a secretária de saúde, Nova avelivo, o ação é de grande importância para promoção a saúde do povo. “Promover ações de prevenção à saúde, certamente é cuidar do povo. Portanto, estimular a comunidade a observar sua saúde com os diagnósticos e os encaminhamentos que precisam ser feitos. Essa ação é interessante e apropriada para a comunidade e que certamente trará ganhos para o povo”, frisou a secretária. Para encerrar as atividades, foi servido um grande café. A ação integrou a participação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, além dos agentes comunitários de saúde e toda a equipe que colaborou com a ação. Fotos  Rosival Bezerra e Dedé Camilo