Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Prefeitura promove ação social no Distrito de Redenção e entrega Ambulância

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Secretaria de ação Social, realizou hoje (24), distribuição de brides a todas ás mães e uma série de atividades com vários atendimentos no Distrito de Redenção. As atividades aconteceram ao mesmo tempo na Creche Maria Augusta e na unidade básica de saúde. Na ocasião, foram realizadas consultas com distribuição de medicamentos, preventivos de câncer de colo de útero, testes de sífilis e aids, vacinação e avaliação médica de hipertensos e diabéticos.
Na abertura do evento esteve presente o prefeito Lula Ribeiro, secretária municipal de saúde, Nova Avelino, secretária de assistência social Social Sueli Ribeiro,  secretário de Eventos Ciraldo Bezerra, vereadores; Pai toco, Dario do Sindicato, Junior Nogueira, Nego de Mario. O prefeito falou e agradeceu a presença de todos que fazem ação acontecer.
Eu quero dar boas vindas a toda população e dizer que administração municipal cumpriu, mais uma vez, a sua missão de promover a saúde, levar atendimentos às pessoas do nosso querido Distrito de Redenção. Ao mesmo tempo, entrego hoje uma ambulância comprada com meus recursos e da minha esposa Sueli atuamos em prol do bem estar social do povo Santo-antoniense”, destacou o prefeito.
clique abaixo em Leia mais e veja mais fotos
“Eu quero dar boas vindas a toda população e dizer que administração municipal cumpriu, mais uma vez, a sua missão de promover a saúde, levar atendimentos às pessoas do nosso querido Distrito de Redenção. Ao mesmo tempo, entrego hoje uma ambulância comprada com meus recursos e da minha esposa Sueli atuamos em prol do bem estar social do povo Santo-antoniense”, destacou o prefeito. Para a secretária de saúde, Nova avelivo, o ação é de grande importância para promoção a saúde do povo. “Promover ações de prevenção à saúde, certamente é cuidar do povo. Portanto, estimular a comunidade a observar sua saúde com os diagnósticos e os encaminhamentos que precisam ser feitos. Essa ação é interessante e apropriada para a comunidade e que certamente trará ganhos para o povo”, frisou a secretária. Para encerrar as atividades, foi servido um grande café. A ação integrou a participação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, além dos agentes comunitários de saúde e toda a equipe que colaborou com a ação. Fotos  Rosival Bezerra e Dedé Camilo

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)