domingo, 15 de maio de 2016

Pernambucanos presos por tentar roubar carga de eletrodomésticos no RN

AgoraRN - Quatro pernambucanos foram presos na madrugada deste domingo (15), após tentarem roubar uma carga de eletrodomésticos na BR – 304, entre os municípios de Assú e Lajes, no interior do Rio Grande do Norte.
Eles foram identificados como Jailson de Andrade Gomes, de 21 anos, Daniel Pereira, de 27 anos, Severino Manoel da Silva, de 60 anos, e Altamir Mendes de Oliveira, de 30 anos, conhecido como “Maguila”.
Segundo a polícia, a quadrilha tentou assaltar o caminhão que transportava os eletrodomésticos, mas ao perceber a intenção do grupo, o condutor teria realizado uma manobra arriscada e conseguido evitar o roubo, seguindo até um posto de combustível onde comunicou o fato aos policiais.
Após diligências, as polícias de Assú e Lajes encontraram um carro tipo Peugeot, de cor cinza e placa de Recife/PE, abandonado na estrada. Logo em seguida, abordaram dois homens que vinham caminhando pela rodovia e encontrando com eles dois revólveres.
Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da cidade de São Paulo do Potengi.
Os outros dois suspeitos foram detidos, logo depois, dentro da delegacia, quando se apresentaram para obter informações sobre a prisão dos amigos e acabaram sendo reconhecidos pela vítima.