domingo, 8 de maio de 2016

Nossa Homenagem a todos ás mães

Dona Terezinha e Senhora Cristina, neste momento vocês estão representando todas ás mães do mundo.   Seus espíritos são admiráveis porque é incansável. Nunca ouvi um lamento seus mesmo sabendo que muitas vezes estavam cansadas, exaustas e doridas. Vocês sempre continuam lutando pela felicidade e bem-estar dos que ama, sem exigir nada em troca. Parabéns muitas felicidades.
Mãe, a vida, foi você quem me deu..
E a cartilha me fez entender
Tudo o que eu sou, o que eu tenho o que eu sei
Mãe, eu devo a você....
Mãe, eu juro que não esqueci
De tudo aquilo que você me ensinou
Eu lhe agradeço pelo bem que me quer....
Mãe eu adoro você....
Mãe eu vivo pedindo a Deus
Que esteja sempre ao seu lado...
Lhe cubra de bênçãos iluminando, seu lar,