sábado, 21 de maio de 2016

Leia:Violência no Rio Grande do Norte - 21.05.2016

Homem de 47 anos é encontrado morto em estrada de terra em Caraúbas
190rn - O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado em uma estrada carroçável, na cidade de Caraúbas.
A vítima, identificada como Raimundo Nonato Pereira, de 47 anos, estava com marcas de violência na cabeça e no local a Polícia Militar encontrou uma motocicleta, que possivelmente era da vítima.
Os Peritos do ITEP e policiais civis estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo para a sede do Instituto.
Homem é executado com cerca de 20 tiros em Ceará-mirim
190rn - Um homem identificado até o momento como Alcides Cabocó foi executado na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Ceará-Mirim.
Segundo informações de populares, a vítima estava em um estabelecimento comercial, quando homens ainda não identificados desferiram mais de 20 disparos contra a vítima e fugiram em seguida com destino ignorado.
 Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e removeram o corpo para a sede do instituto. As investigações focarão a cardo da Divisão de Homicídios de Natal.
Guaiuba é assassinado na comunidade da Baixada na zona Norte
190rn - Um jovem identificado apenas como  “Guaiuba”, foi assassinado na noite desta sexta feira (20), no bairro Parque Floresta, comunidade que é mais conhecida como “Baixada”.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima caminhava pelo local quando um homem ainda não identificado desferiu vários disparos contra ele fugindo log em seguida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas o jovem já estava sem vida no local.
A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já colheu as primeiras informações sobre o crime que tem características de execução.